domingo, 11 de maio de 2008

COMO OS NOSSOS PAIS

COMO OS NOSSOS PAIS?

Eu quero lhe falar com grande amor das coisas que aprendi na Bíblia
Quero lhe contar tudo que eu li e tudo o que tenho vivido,
Viver é melhor que sonhar, eu sei que o amor é uma coisa boa,
mas também sei que é vão e menor do que o que entende qualquer pessoa.
Por isso cuidado Deus tem, dos Seus filhos e filhas
Ele venceu e o Céu está aberto prá nós velhos e jovens.
Para abraçar seu irmão e beijar sua menina na rua
É que se fez O Calvário, cada cravo e aquele Brado da Sua voz.
Você me pergunta sobre religião.
Digo que sou Restaurada com uma nova Unção
Eu vou viver liberdade, não vou voltar pra prisão
Pois vejo vir vindo e vencendo o cheiro da Libertação
Deus fez todo o mundo, me deu alegria e aviva o meu coração.
Já faz tempo eu vi você na rua, cabelo ao vento, gente jovem reunida
Na parede da memória essa lembrança é o quadro que desfaz.
Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo o que fizemos
Não nos arrependemos, nem agradecemos ao nosso Pai..
Nossos ídolos já não existem mesmo e as aparências não nos enganam não
Jesus diz :
" Antes e depois D´Ele não apareceu mais ninguém "
Você pode até dizer que eu " tô por fora ", ou então que eu " tô inventando"
Mas é você que ama o passado e que não vê,
é você que ama o passado e que não vê.
Que Jesus em breve vem !
Hoje eu sei que quem me deu a idéia de uma nova consciência e atitude
Foi pra Glória, está Assentado é Deus Reinando, Pai Celestial.
Minha dor é perceber que apesar de Ele ter feito tudo, tudo,
tudo o que sabemos...
Nós não somos os mesmos nem merecemos,
Nós não somos os mesmos e vivemos
Nós não somos os mesmos e viveremos com O Nosso Pai.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é;
as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (II Coríntios 5 : 17)
Fiquem na paz do nosso "PAI"

http://nilsonas.multiply.com

Nenhum comentário: