sábado, 21 de junho de 2008

FILHOS DE DEUS

Somos Filhos de Deus e nele cremos. Agora que você é um crente, a batalha pelo seu espírito acabou. Com Jesus, você está no caminho da vitória. Quando você confiou nele, Deus deu a paz a você. Você está desfrutando da paz que Deus dá ou você está tentando lutar numa batalha que já foi vencida? Deus quer estar em sua vida e trazer tranqüilidade ao caos. Ele quer ser a luz que destrói a sua tempestade mais escura. Muitas pessoas que confiam em Jesus querem continuar lutando na mesma velha maneira com que estavam acostumadas. Com a paz de Deus, você pode esquecer um pouco de sua ansiedade com as notas, com o relógio, finanças, família – seja o que for. Faça tudo que você sabe fazer e confie em Deus. Você não tem que manipular decisões e preocupar-se com coisas que não pode ver. Você não tem mais que viver a vida por conta sua. Descanse na paz que Deus traz. Se nós pudéssemos ouvi-lo, talvez Ele estivesse dizendo: “Pare de lutar. Eu já fiz isso por você. Acalme-se. Descanse. Abra os seus olhos. O meu amor por você lançou fora todo o medo. Olhe tudo o que fiz. Pare de ficar roendo as unhas de preocupação. Eu amo você. Eu quero que você experimente a paz que Eu dou a você.”

2 comentários:

Unknown disse...

Belas e poderosas mensagens.
Fiquem com Deus!

www.faculdadedeteologia.vcx.com.br

Camila Brandão disse...

MUITO BOM UM RENOVO PRA QUEM ESTA SE PREOCUPANDO.COMO DIZ : DEIXA DEUS TRABALHAR.

RECIFE-PE